Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Convenção do MDB Erechim será realizada no dia 30 abril

A Convenção acontece na Casa do MDB, das 8h às 11h30.

Assessoria
por  Assessoria
25/04/2022 09:30 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O atual Diretório do MDB Erechim, através de seu presidente Edgar Marmentini, informa sobre a Convenção Municipal, que será realizada no dia 30 abril.

Na data acontecerá a votação para eleição do Diretório Municipal, Comissão de Ética e Disciplina Partidária, delegados à Convenção Estadual, votação pelo Diretório eleito da Comissão Executiva Municipal e Conselho Fiscal, além dos membros dos Diretórios do MDB Mulher, Juventude MDB e MDB Diversidade/Inclusão.

Em concordância com os núcleos, os trabalhos têm início às 8h, sendo que todos os filiados têm direito ao voto.

Às 10h será a eleição da Executiva do Juventude do MDB e do MDB Diversidade/Inclusão; às 10h30 acontece a eleição do MDB Mulher; às 10h45 será realizado ato de filiação; às 11h a eleição da Executiva Municipal e às 11h30 ato de encerramento com todas as executivas eleitas presentes.

A Convenção acontece na Casa do MDB, no dia 30 de abril, das 8h às 11h30. Vale destacar que todos os núcleos de votação iniciam às 8h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE