Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AU Online
Cidade

Conversa com o Prefeito Polis direto da Avenida Tiradentes

Polis, destacou que a obra entregue nesta semana a comunidade é apenas a primeira de outras que também serão concluídas em 2023

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
03/02/2023 11:04 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A tradicional conversa do prefeito de Erechim, Paulo Polis, com AU, foi fora do gabinete nesta sexta-feira, dia 03. A reportagem acompanhou o chefe do executivo erechinense, visitando obras, entre elas a da pavimentação da Avenida Tiradentes, que liga os bairros Copas Verdes e Esperança, passando pelo novo Distrito Industrial Giacomo Madaloso.

Polis, destacou que a obra entregue a comunidade nesta semana é apenas a primeira de outras que também serão concluídas em 2023, como Ginásio de Esportes Municipal, Escola do Bairro Maria Clara e a Usina Fotovoltaica.

O prefeito de Erechim, também falou sobre obras de reparo e alargamentos de outras ruas, como Irineu Trentin, no Bairro Novo Atlântico, que beneficiará mais de 120 famílias, além de obras nos Bairros São Cristóvão e Esperança.

Iluminação de Led

Paulo Polis, também durante a entrevista, destacou o projeto da iluminação de led, que está na fase de implantação nas entradas da cidade, logo após seguira para avenidas principais, Maurício Cardoso e Sete de Setembro, tendo como meta a conclusão de toda a cidade até o fim do ano.

Mais espaços no Parque Longines

O chefe do executivo, também destacou que objetivo da prefeitura é ampliar os espaços para a comunidade dentro do parque Longines Malinoski ao longo dos próximos meses, utilizando áreas onde existem árvores caídas, para criação decks para momentos de lazer.

Vagas nas Escolas do Município

O prefeito lembrou que foram reabertos o período de matriculas e rematrículas de estudantes da rede municipal, além de garantir vagas para todos, com apoio de mais de 20 escolas que foram terceirizadas para atender os alunos.

Safra da UVA

O prefeito também destacou o momento de comercialização da Safra da Uva em Erechim, que está acontecendo nas propriedades junto com passeios turísticos organizados pela Secretária Municipal de Esporte e Turismo

A entrevista completa você acompanha logo abaixo:

Inscreva-se no Canal do YouTube do AU Online e nos ajude a seguir produzindo conteúdos especiais como este:


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE