Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Crédito: Jota Finkler
Esporte

Copinha: Celeiro de Ases supera a Portuguesa nos pênaltis e vai às oitavas

Nas oitavas de final, o Celeiro de Ases encara o Palmeiras. O duelo com os paulistas está marcado para segunda-feira (17/01), em Diadema

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
15/01/2022 22:12 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Desta vez, foi sofrido, com emoção até o final. A Portuguesa não cedeu fácil, mas a vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores é colorada. Na tarde deste sábado (15/01), no estádio Municipal Santana de Parnaíba, o Celeiro de Ases venceu a Lusa na disputa por pênaltis e avançou de fase.

Após um empate sem gols no tempo regulamentar, a decisão da vaga foi para as penalidades máximas. Lucas Flores defendeu a quarta cobrança do time paulista, enquanto Allison, Rangel, Matteo, Leonardo e Estêvão converteram para o Inter.

Nas oitavas de final, o Celeiro de Ases encara o Palmeiras, que eliminou o Atlético-GO com uma vitória por 3 a 0. O duelo com os paulistas está marcado para segunda-feira (17/01), em Diadema.

FICHA TÉCNICA:

Internacional
: Lucas Flores; Guilherme Varjão, João Pedro, João Felix e Luca Ryan (Samuel); Bizescki (Lukayan), Gustavo (Matteo), Jonathan (Rangel), Allison e Estêvão; Lucca (Leonardo). Técnico: João Miguel.

Local:
Estádio Municipal Santana de Parnaíba.

Arbitragem:
Tiago Mattos da Silva, auxiliado por Alex Alexandrino e José Lucas Cândido de Souza (trio de SP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE