Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Corinthians pode ter time reserva contra o Inter no sábado

Mano tem uma semana inteira para treinar

Portal Colorado
por  Portal Colorado
10/05/2022 20:33 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Corinthians pode utilizar um time alternativo na próxima partida contra o Internacional. As duas equipes se enfrentam neste sábado (14), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Logo em seguida, o Corinthians enfrenta o Boca Juniors, fora de casa, na terça-feira, em partida da Libertadores. Uma derrota pode fazer o Alvinegro cair para a terceira colocação, restando apenas uma rodada para o término da fase de grupos.

Na última rodada do Brasileirão, o Corinthians já poupou alguns atletas para evitar o desgaste físico. Antes de pegar o Internacional, os paulistas ainda enfrentam a Portuguesa-RJ, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. O jogo de ida terminou empatado.

Por conta dessa sequência de confrontos, é possível que o Corinthians utilize um time misto nos jogos contra Portuguesa e Internacional. A equipe está focada na Libertadores e tem a partida contra o Boca Juniors como a maior prioridade.

Caso não tenha sucesso na Libertadores, o Alvinegro pode terminar a competição em terceiro e será um dos adversários do Internacional na Copa Sul-Americana.

O foco durante o período será o trabalho de finalizações e as tomadas de decisões no último terço do campo. O Colorado está apresentando dificuldades para marcar gols em 2022 e Mano Menezes ainda não conseguiu solucionar o problema.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE