Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Corpo de Bombeiros realiza capacitação de combate a incêndios para professores e servidores da Rede Estadual

Evento será transmitido pelo canal do YouTube do Corpo de Bombeiros na próxima terça-feira, 28, a partir das 18h.

Secom Educação
por  Secom Educação
28/09/2021 08:54 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul (CBMRS) promove na próxima terça-feira, 28, a partir das 18h, uma formação para professores e funcionários das escolas estaduais. A ação tem o objetivo de instrumentalizar docentes e servidores para a prevenção e combate ao incêndio nos estabelecimentos de ensino, bem como orientar sobre a normas de segurança para situações de emergência. O curso irá tratar a parte teórica e terá duração de três horas. Depois, em data ainda a ser definida, será realizada a parte prática presencial.

Imagem ilustrativa

Após assistir ao curso, é imprescindível que seja preenchida a ficha de inscrição e respondido o questionário disponibilizado. O formulário somente será aberto para respostas após a aula e ficará disponível para ser respondido até às 00h00 (meia-noite).

Este questionário será avaliado pelo CBM/RS e as Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) serão informadas sobre os participantes aprovados na primeira etapa para que eles possam concluir o curso da segunda etapa, que inclui a parte prática presencial.

Acesse o curso clicando aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE