Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Entretenimento
HORA DO ADEUS | Corpo de Gugu Liberato é sepultado em São Paulo
Familiares, amigos e fãs prestaram última homenagem ao artista
Redação
por  Redação
29/11/2019 14:36 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade


O corpo do apresentador Gugu Liberato foi sepultado nesta sexta-feira no jazigo da família, no Cemitério Getsêmani, zona Oeste de São Paulo. O corpo chegou ao local às 11h23min e veio em carro aberto no Corpo de Bombeiros desde a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), onde foi feito o velório do artista, que reuniu milhares de pessoas. Familiares e amigos de Gugu chegaram ao local do sepultamento em vans, por volta das 11h30min.



Durante o sepultamento, os filhos do apresentador e a companheira estiveram sentados próximos ao caixão. Sob forte aplauso e músicas que marcaram a carreira de Gugu Liberato, os fãs também marcaram presença na cerimônia, prestando uma última homenagem. Algumas pessoas chegaram a invadir áreas isoladas para tentar uma maior aproximação. A maior parte dos admiradores, no entanto, acompanhou no entorno das grades. 



A morte de Gugu foi anunciada pela família na última sexta-feira.O comunicador da Record TV estava internado desde a quarta no hospital Orlando Health, nos Estados Unidos, após ter sofrido uma queda de 4 metros de altura em sua residência. Na ocasião, ele tentava consertar um aparelho de ar condicionado no sótão.

O corpo de Gugu chegou ao Brasil nessa quinta-feira. O processo de repatriação foi mais demorado porque, atendendo a um pedido do artista, a família autorizou a retirada de órgãos. No domingo, o instituto médico legal de Orlando concluiu a cirurgia, que durou seis horas. O procedimento irá beneficiar ao menos 50 pessoas. 

Colaborou: Correio do Povo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE