Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Corpo de homem é encontrado dentro de residência que pegou fogo em Erechim
Segundo os Bombeiros vítima teve membros inferiores e parte do tronco carbonizados e apresentava ferimentos na cabeça
Redação
por  Redação
20/08/2019 09:03 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O Corpo de Bombeiros Militar de Erechim localizou o corpo de um homem dentro de uma residência que foi parcialmente consumida pelas chamas no início da madrugada desta terça-feira, 20, no bairro Progresso.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros os mesmos foram acionados para atendimento a uma ocorrência de incêndio na rua Vilson Weber por volta das 00h45mim e ao chegar ao local foram comunicadas por um vizinho que havia o corpo de um homem dentro da residência.

Os Bombeiros efetuaram combate das chamas na residência de alvenaria que teve a sua estrutura preservada, porém móveis e parte do interior da casa foi consumida pelo fogo. Após o combate às chamas foi confirmado a presença do corpo de um homem de aproximadamente 30 anos dentro da casa.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que foi possível identificar ferimentos na cabeça da vítima que teve apenas membros inferiores e parte do tronco queimados.

Os familiares da vítima reconheceram o corpo como sendo de Osmar Ferreira Paes, de 34 anos.

A Polícia Civil foi acionada até o local e solicitou a presença dos peritos do Instituto Geral de Perícias para o trabalho pericial.

Colaborou: Rádio Uirapuru

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE