Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gente

Corpo de Luis Gustavo será cremado em Itatiba, interior de São Paulo

Ator morreu neste domingo (19), vítima de um câncer no intestino, no qual lutava deste 2018.

R7
por  R7
19/09/2021 18:57 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O corpo do ator Luis Gustavo será cremado nesta segunda-feira em uma cerimônia restrita à família e amigos no Portal Crematório de Itatiba, cidade do interior de São Paulo. 

Luis Gustavo lutava contra um câncer no intestino. A informação foi revelada e lamentada mais cedo por Cássio Gabus Mendes, sobrinho do ator, no Instagram. "Informo que meu querido Tatá faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz!!", escreveu.

Nascido em Gotemburgo, na Suécia, Luis Gustavo era filho de um diplomata espanhol, Luis Amador Sánchez Fernández, a trabalho naquele país, e de Elena Blanco Castañera, uma espanhola de origem humilde. Luis Gustavo veio para o Brasil ainda quando criança.

Iniciou sua carreira artística como contrarregra através de seu cunhado Cassiano Gabus Mendes, então diretor artístico da TV Tupi.

Pouco tempo depois, já havia participado de diversos filmes, telenovelas e teleteatros até estrelar o anti-herói em Beto Rockfeller de Bráulio Pedroso, considerada a primeira novela moderna no formato que dura até a atualidade. Desde então, consolidou a sua carreira artística atuando em diversas telenovelas e filmes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE