Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Corpo de um homem é encontrado dentro de carro estacionado em Chapecó

A vítima estava em um veículo estacionado no pátio de um posto de combustível. Uma cliente parou seu veículo ao lado e sentiu um mau cheiro.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
01/03/2022 21:00 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro no final da tarde desta terça-feira, dia 1º, em Chapecó. A vítima estava em um veículo estacionado no pátio de um posto de combustível.

Segundo o site ClicRDC, com base no depoimento de populares, o carro chegou ao local ainda por volta do meio-dia do último domingo, dia 27.

Vítima estava em carro estacionado em posto de combustível (Foto: Diego Antunes/ClicRDC)

O corpo foi descoberto após uma cliente parar seu veículo ao lado e sentir um mau cheiro. Ela viu a vítima por meio do vidro do carro e informou o gerente do posto, que acionou a polícia.

Foto: Arquivo Pessoal

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para os levantamentos do caso. O homem foi identificado como Alexandre Morais, de 28 anos, morava em Xaxim (SC), era caminhoneiro e estava desaparecido desde o sábado (26), quando saiu de casa sem dizer para onde iria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE