Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte
Esporte

Coudet comanda última atividade antes do Gre-Nal 423

Com a melhor campanha da fase de grupos, o Inter tem o direito de decidir em casa. Já pela outra semifinal, Caxias e Ypiranga se enfrentarão no Centenário, em Caxias do Sul.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
14/02/2020 23:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A bola rola para o primeiro Gre-Nal de 2020 neste sábado (15/02), às 16h30, no Estádio Beira-Rio. E não será um clássico qualquer, o jogo valerá uma vaga na final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Inter e Grêmio duelam em confronto único, no Gigante, com o apoio da torcida colorada, em uma das maiores rivalidades do país. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

Com uma decisão atrás da outra, o grupo colorado trabalha forte mirando a sequência de jogos pela Copa Libertadores e pelo Estadual. Depois de obter a classificação para a terceira fase preliminar da maior competição do continente, todas as atenções da equipe estão voltadas para a semifinal do primeiro turno do Gauchão. Com a melhor campanha da fase de grupos, o Inter tem o direito de decidir em casa. Já pela outra semifinal, Caxias e Ypiranga se enfrentarão no Centenário, em Caxias do Sul.

O último treinamento colorado antes de entrar em campo no clássico foi realizado na tarde desta sexta-feira (14/02), no CT Parque Gigante. O começo das atividades foram abertas para a imprensa fazer imagens. Depois, o técnico Eduardo Coudet comandou o trabalho com privacidade e definiu o time que entrará em campo pelo Gre-Nal 423.

Antes do treino, Rodinei concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. O lateral-direito poderá disputar o primeiro Gre-Nal pelo Clube e projetou o desafio no Gigante. "É uma rivalidade muito grande, surreal. Não tem favoritismo, mas temos a vantagem de jogar na nossa casa. Tenho certeza que será um grande jogo", afirmou o camisa 22.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE