Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Creral realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho

Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat), que ocorre entre os dias 25 a 29 deste mês.

Secom/CRERAL
por  Secom/CRERAL
27/10/2021 13:54 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

“O maior bem da cooperativa são as pessoas, por isso as ações e atividades voltadas a segurança são de extrema importância”, com essa fala o presidente da Creral, João Alderi do Prado deu as boas vindas e fez a abertura da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat), que ocorre entre os dias 25 a 29 deste mês.

A Sipat foi organizada pelos membros das Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (CIPA’s) da Creral Distribuição, Geração e Telecom, com auxílio da equipe de Técnicos em Segurança da cooperativa.

Na segunda-feira, 27, foram realizadas as palestras iniciais que destacaram os cuidados para evitar acidentes domésticos e também durante as atividades do dia a dia. O médico ortopedista Marcos Busetto, falou sobre prevenção e cuidados com a postura, tanto nas atividades desenvolvidas no administrativo da Creral, e também pelas equipes de campo. 

Logo após, o engenheiro de segurança do trabalho, Paulo Scherpinski abordou a cautela necessária no ambiente doméstico.

Finalizando a manhã, o vice-presidente da Creral, Umberto Toazza, agradeceu a participação de toda a equipe e ressaltou o fortalecimento da cooperativa através dessas ações. “A prevenção é sempre a melhor escolha, temos o setor de segurança do trabalho atento aos treinamentos periódicos, a nossa CIPA também desenvolvendo campanhas de prevenção, e a Sipat completa esse ciclo. Assim ficamos tranquilos, sabendo que nossas equipes, em qualquer situação estarão bem assistida”, finaliza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE