Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Cresol Centro-Sul RS/MS conclui Assembleias de Núcleo e beneficia 18 entidades; Vídeo

Mais de 5000 associados participaram dos 16 encontros presenciais promovidos pela cooperativa

Assessoria/Redação AU
por  Assessoria/Redação AU
25/03/2024 15:17 – atualizado há 20 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Cresol Centro-Sul RS/MS encerrou na noite de quinta-feira (21) uma série de 16 Assembleias de Núcleo, que iniciaram no dia 6 de fevereiro.

Os encontros presenciais com os associados, representam um momento crucial de prestação de contas, tomada de decisões e planejamento futuro, além de fortalecerem os laços comunitários dos locais onde a Cresol Centro-Sul RS/MS está presente.

As assembleias contaram com a participação de mais de 5300 associados e foram realizadas no Alto Uruguai Gaúcho, Serra Gaúcha e Mato Grosso do Sul. Em Erechim a assembleia aconteceu no CTG Sentinela da Querência.

Sobre a Cresol

Com 28 anos de história, mais de 900 mil cooperados e 855 agências de relacionamento em 19 Estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE