Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Brigada Militar / CRPO Serra / Especial / CP
Segurança

Criminoso em fuga morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul

Um outro criminoso que também estava no veículo ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Pompéia.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
23/04/2021 11:38 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um criminoso morreu e outro ficou gravemente ferido quando fugiam em um veículo roubado no começo da manhã desta sexta-feira em Caxias do Sul, na Serra. A dupla estava em um Chevrolet Prisma, de cor preta, que chocou-se contra um poste de iluminação pública, capotou e atingiu uma parada de ônibus, situada em uma curva no km 154 da BR 116, quase no entroncamento com a avenida São Leopoldo.

O óbito de um dos indivíduos ocorreu nas ferragens do automóvel. Já o sobrevivente foi socorrido pelo Samu e internado no Hospital Pompéia. O veículo havia sido roubado momentos antes de uma motorista na avenida Sinimbu, no bairro Lourdes, pelos dois indivíduos. Um deles estava armado com uma faca.

O acidente de trânsito mobilizou a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar através do 12º BPM, além do Instituto-Geral de Perícias e do 5º Batalhão de Bombeiros Militar. A Polícia Civil também esteve presente no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE