Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

CTG Rancho Amigo de Barão de Cotegipe conquista o título de Campeão no Torneio de Truco da FECARS

Com um total de 44 trios de Truco Cego participando da competição, a batalha pela vitória foi acirrada e cheia de adrenalina.

Redação Au Online
por  Redação Au Online
27/03/2024 11:46 – atualizado há 28 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

No último final de semana, a 19ª Região Tradicionalista do Rio Grande do Sul celebrou uma grande conquista na FECARS - Festa Campeira do RS, realizada em Esteio. O CTG Rancho Amigo de Barão de Cotegipe, sagrou-se campeão do torneio de truco, em uma disputa emocionante que reuniu os melhores jogadores do estado.

Com um total de 44 trios de Truco Cego participando da competição, a batalha pela vitória foi acirrada e cheia de adrenalina.

Para a comunidade tradicionalista de Barão de Cotegipe e região, a conquista do CTG Rancho Amigo na FECARS é motivo de grande orgulho e celebração. Não apenas pelo reconhecimento da habilidade dos jogadores, mas também pelo fortalecimento dos laços culturais e tradicionais que permeiam o universo do truco gaúcho.

O Rancho Amigo demonstrou mais uma vez sua excelência e tradição, destacando-se como um dos principais representantes da cultura gaúcha no estado. A vitória no torneio de truco da FECARS não apenas enaltece o talento dos jogadores, mas também reforça o compromisso do CTG em preservar e promover as tradições do Rio Grande do Sul.

A vitória do Rancho Amigo é um reflexo do esforço, dedicação e paixão de seus integrantes pelo truco e pela cultura gaúcha. Que este título seja motivo de inspiração para futuras gerações, incentivando o amor e o respeito pela nossa tradição.

Parabéns ao CTG Rancho Amigo aos jogadores e a toda a comunidade envolvida nesta conquista histórica. O Rio Grande do Sul se orgulha de ter em seus representantes do truco do Rancho Amigo verdadeiros campeões.

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE