Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

CTG Sentinela da Querência realiza Gincana Virtual e conclui tarefa social

Sucesso na arrecadação de doações, segundo organizadores.

Assessoria
por  Assessoria
29/06/2020 17:16 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O objetivo desta tarefa foi a arrecadação de agasalhos que foram doados ao Mesa Brasil Sesc. O evento on-line está sendo realizado semanalmente entre os Departamentos Artístico, Cultural, de Esportes e Campeiro do CTG Sentinela da Querência. Cada dia é entregue uma tarefa nos grupos de conversa e todos tem um prazo para responder as ações. A 2ª tarefa da Gincana Virtual era arrecadar agasalhos para serem entregues ao Mesa Brasil Sesc.

O patrão da entidade, Alexandre Backes Battisti, comenta da importância deste momento para que os integrantes se unam e também façam o bem. “É um momento pra nos divertir, aprender, mas também é claro, para ajudar quem precisa. Cada um fazendo a sua parte e doando aquilo que já não usa com certeza deixa o dia de muita gente mais completo e mais feliz.”

A população também pode participar da gincana através das redes sociais do CTG Sentinela da Querência, respondendo às perguntas e interagindo com cada tarefa postada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE