Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Curso de Direito da URI promove Fórum de Estudos das Ciências Jurídicas e Sociais

O evento será no formato online, com transmissão pelo YouTube do câmpus e encontros em salas do Google Meet.

Assessoria/URI/Erechim
por  Assessoria/URI/Erechim
11/08/2021 07:09 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A pandemia e seus reflexos jurídicos. Este será um dos temas a serem analisados pelo XXVIII Fórum de Estudos das Ciências Jurídicas e Sociais, promovido pelo Curso de Direito da URI Erechim, de 13 a 17 de setembro. O evento será no formato online, com transmissão pelo YouTube do câmpus e encontros em salas do Google Meet. As inscrições estão abertas até o dia 09 de setembro.

Além disso, o Fórum também contará com a IX Mostra Científica, cujos trabalhos devem ser enviados para submissão até o próximo dia 20 de agosto.

As conferências e minicursos oferecem uma relação de assuntos atuais e importantes para o setor. Entre eles, a filiação e as responsabilidades parentais, o estatuto do desarmamento, as implicações da COVID como acidente de trabalho, a segurança digital, a penalidade atual, a dupla nacionalidade no Brasil, a privacidade e o biodireito, a crise do Processo Penal, a bioética e a dignidade humana, a perícia criminal, as atribuições do diplomata brasileiro, a pandemia e seus reflexos jurídicos, entre outros temas.

Confira aqui a programação do evento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE