Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Curso de Estética e Cosmética da URI recebe nota máxima do MEC

Aulas de Estética e Cosmética são ministradas em laboratórios com excelente infraestrutura

Secom URI
por  Secom URI
24/10/2023 16:44 – atualizado há 18 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética da URI acaba de receber nota máxima (5) no Relatório da Avaliação para Reconhecimento por parte do Ministério da Educação.

O Curso, que vinha sendo ofertado apenas no sistema EaD, passa a ser implantado também na forma presencial a partir do início do ano que vem, uma vez que ele foi a novidade do Vestibular de Verão, cujas inscrições encerram nesta quarta-feira, 25.

A Coordenadora do Curso, professora Nágila Zortéa, informa que “Estética e Cosmética é um curso dedicado à formação de profissionais para atuar em diversos cuidados estéticos, bem como no desenvolvimento e na aplicação de produtos cosméticos. Por ser uma área voltada à saúde e à beleza da pele, das unhas e dos cabelos, exige domínio de técnicas e conhecimentos específicos. Por isso, o Curso aborda conteúdos de anatomia, cosmetologia e fisiologia, além da gestão de negócios para quem deseja empreender no ramo. A atuação pode ocorrer em clínicas, salões de beleza, spas, indústrias e empresas”, concluiu a coordenadora.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE