Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Curso de Medicina da URI com vagas via transferência externa

Inscrições para vagas por transferência externa estão abertas até o dia 16 de julho.

Secom URI
por  Secom URI
10/07/2024 08:30 – atualizado há 10 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

O Curso de Medicina da URI (Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões), que conquistou a nota máxima no reconhecimento do Curso pelo Ministério da Educação, continua com as inscrições abertas até terça-feira, 16, para os estudantes que desejam entrar via transferência externa.

São quinze vagas abertas para os seguintes semestres: quatro vagas para o quarto semestre; cinco vagas para o sexto semestre; e seis vagas para o oitavo semestre.

As inscrições para a solicitação das referidas vagas devem ser feitas, de modo presencial ou por representante legalmente constituído, no Centro de Atendimento Acadêmico, nos turnos da manhã, tarde e noite.

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise da documentação apresentada e realização de prova teórica, no dia 23 de julho. A ampliação no número de vagas destinadas a transferência decorre da alteração do Edital do PROUNI. Mais informações podem ser acessadas no edital na página da URI.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE