Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Saúde

De acordo com Ministério da Saúde, os 58 brasileiros que estão em quarentena não têm coronavírus

Segundo o diretor do Departamento de Imunização e Doenças Transmissíveis, Júlio Croda, o resultado dos testes deu negativo para todos.

GZH
por  GZH
11/02/2020 17:17 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Ministério da Saúde anunciou na tarde desta terça-feira (11) que os 58 brasileiros em quarentena na base aérea da cidade de Anápolis (GO) não têm coronavírus. Segundo o diretor do Departamento de Imunização e Doenças Transmissíveis, Júlio Croda, o resultado dos testes deu negativo para todos. O grupo inclui brasileiros que estavam em Wuhan, familiares e servidores envolvidos no resgate.

O último boletim do Ministério da Saúde, desta terça-feira, informa que o Brasil tem oito casos suspeitos de coronavírus: Minas Gerais (um), Paraná (um), Rio Grande do Sul (um), Rio de Janeiro (dois) e São Paulo (três).

Em território gaúcho, segue sob suspeita uma mulher de 56 anos que mora em Porto Alegre e visitou a China, segundo a Secretaria Estadual da Saúde (SES). Ela apresenta quadro leve e foi orientada a manter tratamento e isolamento em casa.

O último relatório da OMS aponta que há 43,1 mil casos confirmados de coronavírus em 24 países e 1.018 mortes (1.016 na China, uma nas Filipinas e outra em Hong Kong).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE