Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: ASCOM
Cidade

Decoração Natalina começa a ser desmontada nesta quarta-feira em Erechim

Os itens que pertencem a decoração serão catalogados e armazenados em um depósito.

ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
por  ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
06/01/2021 14:59 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A decoração Natalina presente nas ruas e praças de Erechim, começa a ser desmontada nesta quarta-feira (6), dia de Reis, que segundo a tradição cristã, é o último dia das comemorações do Natal.

Algumas peças de decoração já começaram a ser retiradas hoje e a empresa que foi contratada para a instalação das luzes, também vai fazer o recolhimento das mesmas a partir de quinta-feira (7). Os itens que pertencem a decoração serão catalogados e armazenados em um depósito. Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Neidmar Alves, esse processo de retirada deve ser feito com muito cuidado.

“A retirada precisa ser feita de maneira ordenada e cuidadosa, assim, conseguiremos no próximo Natal, avaliar a situação da decoração que pertence ao município, podendo reaproveita-la e gerando economia aos cofres do município”, explica.

A abertura do Natal 2020 foi no dia 5 de dezembro de forma online. Neste ano, devido a pandemia do novo coronavírus, a programação não contou com atrações artístico culturais, apenas a decoração pelas ruas da cidade.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE