Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julio Mocellin/AU
Segurança

Defesa Civil e Bombeiros interditam prédio atingido por incêndio no centro de Erechim

Decisão foi tomada após avaliação de uma das paredes do local que foi atingida por uma grande quantidade de fogo e ameaça se romper provocando a possibilidade desabamento do edifício

Redação Au Online
por  Redação Au Online
23/06/2022 15:04 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A Defesa Civil de Erechim, confirmou que irá interditar o prédio onde aconteceu um incêndio de grandes proporções na tarde desta quinta-feira (23). O local é uma galeria comercial, de dois andares, que fica na Avenida Mauricio Cardoso.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil do município Ronaldo Manica, um laudo preliminar de interdição já está sendo realizado com os bombeiros. Isso por que uma das paredes do local foi atingida por uma grande quantidade de fogo e ameaça se romper provocando a possibilidade desabamento do edifício.

Por volta das 15 horas, funcionários das lojas, foram autorizados a entrar em alguns setores para retirar objetos pessoais, enquanto os bombeiros realizaram o rescaldo.

As causas do fogo são desconhecidas, mas de acordo com funcionários as chamas teriam começado em um aparelho de ar-condicionado no andar superior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE