Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ASCOM
Cidade

Definida data de Audiência Pública de Gestão Fiscal do Terceiro Quadrimestre de 2020

A apresentação será na Câmara de Vereadores, junto ao presidente da Comissão de Economia e Finanças, na sexta-feira (19/02), às 10 horas.

Ascom
por  Ascom
02/02/2021 10:32 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria da Fazenda e da Secretaria de Planejamento, Gestão e Orçamento Participativo, definiu a data da Audiência Pública de Apresentação do Relatório de Gestão Fiscal do Terceiro Quadrimestre de 2020. A apresentação será na Câmara de Vereadores, junto ao presidente da Comissão de Economia e Finanças, na sexta-feira (19/02), às 10 horas. A TV Câmara vai transmitir a mesma online, através do canal do Youtube: www.youtube.com/tvcamaraerechim.

A apresentação serve para passar informações financeiras e contábeis detalhadas do município. Os integrantes da imprensa poderão participar enviando perguntas, basta se credenciar para isso junto a Assessoria de Comunicação Social. Já a população em geral, poderá encaminhar perguntas no link da transmissão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE