Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Departamento Regional do SESC-RS visita Marcelino Ramos

A equipe visitou os empreendimentos de hospedagem e também os pontos turísticos do município

Prefeitura de Marcelino Ramos
por  Prefeitura de Marcelino Ramos
14/12/2022 10:04 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A equipe do Departamento Regional do SESC-RS esteve em Marcelino Ramos e cidades da região para conhecer os atrativos turísticos, meios de hospedagem e infraestrutura local. Essa ação tem como intuito o trabalho e fomento do Turismo na região, o Sesc-RS formatará pacotes turísticos tanto para clientes das Unidades Sesc do Rio Grande do Sul quanto para clientes dos Sesc de outros Estados.

O Sesc-RS iniciou suas atividades de Turismo em 1946 com as primeiras caravanas de trabalhadores do comércio para as principais praias do Estado. Nesses 76 anos, o Sesc-RS tem contribuído com o desenvolvimento do Turismo e Economia no Estado, assim como em todo o Brasil. 

O Sesc-RS desenvolve o programa de Turismo Social através da comercialização de pacotes turísticos nacionais e internacionais, com hospedagem de hotéis do SESC e também com hotéis credenciados para todos os públicos. 

Tem como objetivo o fortalecimento das tradições e culturas dos Municípios além de ampliar as possibilidades de lazer na região visitada pelo turista nas atividades na comunidade local estimulando o desenvolvimento econômico.

O diferencial do SESC é ter em todos os pacotes uma atuação educativa e cultural mantendo a qualidade dos serviços com roteiros completos onde é fomentado a economia local valorizando a cultura e o meio ambiente.

A equipe visitou os empreendimentos de hospedagem e também os pontos turísticos de Marcelino, foi recebido no CAT pela Sec. de Turismo e Termasa e também foi recebidos pelo Prefeito no Gabinete.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE