Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Depois de ter um filho na primeira gestação e dois na segunda, mulher dá à luz a trigêmeos em Itajaí, SC

Mãe dos bebês precisou de intervenção cirúrgica após parto e está na UTI

oeste mais
por  oeste mais
27/01/2021 14:56 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um parto inusitado de trigêmeos foi realizado em Itajaí, na tarde desta terça-feira, dia 26. Após ter um filho na primeira gestação e dois na segunda, Camila Cassimiro da Conceição deu à luz trigêmeos.

Com o nascimento de Vitória, Breno e Valentina, ela saltou de mãe de três para seis crianças. O crescimento da família foi em progressão aritmética. Moradora da mesma cidade, os pais escolheram o Hospital Marieta Konder Bornhausen para o nascimento dos bebês. Ainda não há previsão de alta, mas os bebês se recuperam bem.

Porém, o hospital informou nesta quarta-feira, dia 27, que a mãe precisou de uma intervenção cirúrgica após o parto e, até 13h45, estava em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo a unidade de saúde, os bebês nasceram sem nenhuma dificuldade e não precisaram ir para a UTI.

O Hospital Marieta informa que a paciente Camila, que teve seu parto cesariana por trigemelar na tarde de ontem (26/1), evoluiu com intercorrência importante após o parto, sendo necessária uma intervenção cirúrgica. Neste momento ela se encontra em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE