Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

Deputado visita Alto Uruguai gaúcho para ouvir lideranças

É a segunda vez o deputado estadual, que é militar da reserva, visita a região desde que se elegeu.

Redação/Assessoria
por  Redação/Assessoria
28/10/2021 18:34 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O deputado estadual gaúcho, Capitão Macedo(PSL), fez uma demorada visita para cinco municípios da região do Alto Uruguai. O parlamentar, que tem como assessor em Erechim o empresário Itamar Luís Soares, visitou as instituições de Bombeiros Voluntários de Jacutinga, São Valentim e Barão de Cotegipe.

O deputado, que na Assembleia Legislativa preside a Frente Parlamentar em defesa da produção leiteira na Agricultura Familiar do RS, procurou conhecer projetos inovadores da área na região. Em Erechim, o deputado esteve na AMAU - Associação dos Municípios do Alto Uruguai, a UAME - União das Associações de Bairros de Erechim, a COOPERALFA, A Randon/ TRIEL HT e CDL.

O deputado Capitão Macedo, é militar da reserva do Exército Brasileiro e está em seu primeiro mandato, fez contatos com prefeitos dos municípios que visitou as entidades sociais onde reuniu demandas para serem trabalhadas pelo gabinete parlamentar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE