Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução/Facebook/Shurastey or Shuraigow
Cidade

Despedida: Velório de Jesse Koz acontece hoje em Balneário Camboriú

A cerimônia terá revoada de pombos e a presença de cães de diversas raças.

G1/SC
por  G1/SC
06/06/2022 11:11 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O velório do influenciador brasileiro Jesse Koz, que morreu em um acidente de trânsito nos Estados Unidos a caminho do Canadá, acontece nesta segunda-feira (6) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. A cerimônia terá revoada de pombos e a presença de cães de diversas raças.

A cerimônia vai acontecer no Crematório Vaticano, próximo da BR-101 e a previsão é de que o velório se estenda até as 18h, quando o corpo de Jesse será cremado. Por opção da família, para atender as pessoas que não poderão se despedir pessoalmente, o velório terá transmissão ao vivo pelo Youtube

O corpo do golden retriever de 6 anos foi cremado em 26 de maio. O procedimento foi pago com recursos de uma vaquinha virtual, que bateu a meta de R$ 120 mil em cerca de três horas. 

Reprodução/Facebook/Shurastey or Shuraigow

As cinzas do Shurastey, cão de Koz que morreu junto com o tutor na colisão, serão enviadas ao Brasil em outro momento, em transporte feito por uma empresa especializada. Ainda não há data de quando elas chegam a Santa Catarina.

Segundo a família de Koz, o Crematório Vaticano fará uma cerimônia restrita à família para a entrega das cinzas dos dois em data a ser definida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE