Cidade
Detento do regime domiciliar é flagrado tentando arremessar celulares ao presídio de Erechim
Ele tentou fugir mas foi alcançado e abordado pelos policiais.
Durante a tarde desta quinta-feira, 06, por volta das 13h, os policiais que trabalham no Projeto Sentinela perceberam a presença de um suspeito nas proximidades do Presídio Estadual de Erechim.
Uma guarnição da Brigada Militar deslocou para efetuar a abordagem do suspeito, porém o homem percebeu que seria abordado e fugiu, correndo entre as casas, sendo acompanhado e abordado na Avenida Amintas Maciel.
No trajeto percorrido pelo mesmo foram encontrados dois pacotes característicos aos que costumeiramente são arremessados ao pátio interno da casa prisional. Nos pacotes foram encontrados quatro aparelhos celulares e um carregador celular. Em consulta ao sistema informatizado de dados constatou-se que o abordado deveria estar em prisão domiciliar.
Diante dos fatos o homem de 40 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.