Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Detento do regime domiciliar é flagrado tentando arremessar celulares ao presídio de Erechim

Ele tentou fugir mas foi alcançado e abordado pelos policiais.

Central de Conteúdo/AU Online
por  Central de Conteúdo/AU Online
07/05/2021 08:09 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante a tarde desta quinta-feira, 06, por volta das 13h, os policiais que trabalham no Projeto Sentinela perceberam a presença de um suspeito nas proximidades do Presídio Estadual de Erechim. 

Uma guarnição da Brigada Militar deslocou para efetuar a abordagem do suspeito, porém o homem percebeu que seria abordado e fugiu, correndo entre as casas, sendo acompanhado e abordado na Avenida Amintas Maciel. 

No trajeto percorrido pelo mesmo foram encontrados dois pacotes característicos aos que costumeiramente são arremessados ao pátio interno da casa prisional. Nos pacotes foram encontrados quatro aparelhos celulares e um carregador celular. Em consulta ao sistema informatizado de dados constatou-se que o abordado deveria estar em prisão domiciliar. 

Diante dos fatos o homem de 40 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE