Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Dia do Idoso é comemorado com encontro intermunicipal em Ipiranga do Sul

Mais de 400 idosos participaram do encontro que contou a apresentação do Coral Cantar é Viver e almoço seguido de baile.

Asssessoria da PM de Ipiranga do Sul
por  Asssessoria da PM de Ipiranga do Sul
05/10/2022 18:14 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A terça-feira, 04, foi marcada pelo Encontro Intermunicipal da Terceira Idade, em Ipiranga do Sul na comemoração ao Dia do Idoso. 

O evento aconteceu no CTG Herança dos Tauras onde os grupos de Estação e Erebango foram recepcionados pelo Grupo Viver e Amar.

Na oportunidade o prefeito Marco Antonio Sana e o vice-prefeito Fabiano Luiz Klein deram as boas vindas e cumprimentaram os idosos pela passagem do seu dia. 

Também, fizeram uso da palavra o prefeito de Erebano, Valmor José Tomelero e o prefeito de Estação, Geverson Zimmermann. Estiveram presentes as primeiras-damas, esposas dos vice-prefeitos, coordenadoras e professores dos grupos da Terceira Idade, além de secretários da Assistência Social e de Educação. 

Mais de 400 idosos participaram do encontro que contou a apresentação do Coral Cantar é Viver, almoço seguido de baile e muita animação com Maiki e Venícius. 

Para o professor da Terceira Idade de Ipiranga do Sul, Cerineu Araldi, a iniciativa foi de promover a integração entre os idosos dos três municípios que voltaram às atividades neste ano com energia e disposição de celebrar a vida. 

“Todos estavam ansiosos por voltar e os governos municipais apoiaram a iniciativa”, agradeceu Araldi.

Foram mais de 20 voluntários que auxiliaram na preparação do evento e do almoço que contou com o apoio do CTG Herança dos Tauras, Sicredi e Erva Mate Cancheada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE