Dia do Servidor Público: ponto facultativo na Prefeitura de Erechim
Serviços essenciais e setores com funcionamento contínuo seguem atendendo normalmente à população.
Em razão do Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, a Prefeitura de Erechim decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (27). Nesse dia, as repartições públicas municipais estarão fechadas, com exceção dos serviços essenciais, que funcionarão normalmente para garantir o atendimento à comunidade.
As escolas municipais terão aulas normais, sem alteração no calendário. Também seguem em funcionamento o SAMU, a Ambulância Cidadã e o setor de Transportes da Secretaria Municipal de Saúde.
O Pronto Atendimento da Unidade Municipal de Referência em Saúde (UMRS) atenderá a população das 7h30 às 19h30, sem fechar ao meio-dia.
Além disso, permanecem em atividade os serviços de zeladoria, assistência social, limpeza pública, serviços cemiteriais, operadores de rádio e a Diretoria de Trânsito.
O ponto facultativo é uma forma de valorizar o trabalho dos servidores públicos, que atuam diariamente em prol da qualidade dos serviços e do bem-estar da população erechinense.
Foto: Karine Heller – Comunicação PME