Esporte

Diante do Bragantino, Colorado busca sexta vitória seguida em casa

O Inter tem 39 pontos na tabela e está na sétima posição na classificação, com três pontos a menos que o adversário desta quinta.

Por CP Publicado em 20/10/2021 21:08 - Atualizado em 31/07/2024 09:20

O Colorado entra em campo nesta quinta-feira (21/10), às 20h, no Estádio Beira-Rio, para enfrentar o Red Bull Bragantino, pela rodada atrasada que finalizaria o primeiro turno do Brasileirão. Com cinco vitórias seguidas em casa na competição, o Inter busca mais um resultado positivo para entrar no G6, zona de classificação da Libertadores da América.

O último treino antes da partida aconteceu na tarde desta quarta-feira (20), no CT Parque Gigante. O treinador Diego Aguirre comandou um trabalho tático no gramado, ajustando detalhes da equipe que entra em campo contra o time paulista. Foram exercícios de posse de bola, posicionamento e movimentação, além de um treinamento de bola parada.

Para o confronto atrasado contra o Bragantino, o treinador não poderá contar com Edenilson, expulso no último jogo, Heitor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Daniel, que tem uma lesão na costela e o atacante Matheus Cadorini, com trauma no osso esterno. Já Paulo Victor retorna de suspensão e fica à disposição da comissão técnica.

O Inter tem 39 pontos na tabela e está na sétima posição na classificação, com três pontos a menos que o adversário desta quinta. Nas últimas cinco partidas em casa, o Colorado venceu os cinco jogos. Três pontos contra o Bragantino deixam a equipe na quinta posição

O Inter divulgou, na noite desta quarta-feira, a lista de relacionados para a partida contra o Red Bull Bragantino. Com os nomes de Rodrigo Lindoso, que era dúvida, e Bruno Mendez, que volta de lesão, a tendência é que os dois sejam titulares nesta quinta-feira.

O volante havia sido poupado na derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no domingo. Ele estava com desconforto muscular. Quem atuou no lugar dele na ocasião foi Johnny.

Já Bruno Méndez estava fora há mais tempo. O zagueiro deve voltar ao time para formar dupla com Victor Cuesta. Mercado vira opção no banco de reservas. 

Mauricio, que também está na lista, deve ser o substituto do meia Edenilson. O jogador, que voltou da Seleção Brasileira, recebeu cartão vermelho no lance de pênalti de Cuesta e é desfalque.

Campeonato Brasileiro - 28ª rodada

Inter

Marcelo Lomba; Saravia, Mercado (Bruno Méndez), Cuesta e Moisés; Dourado, Lindoso, Mauricio, Patrick e Taison; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre

Red Bull Bragantino

Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Weverson; Emiliano Martínez, Eric Ramires e Cuello; Helinho, Pedrinho e Hurtado. Técnico: Maurício Barbieri.

Arbitragem: Marielson Alves de Lima (BA)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 21/10, às 20h

Termos relacionados