Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Diplomada de Enfermagem da URI conquista primeiras colocações em programas de residência

Curso de Enfermagem da URI continua comemorando as conquistas de seus alunos diplomados da turma 2017 e que colaram grau no sábado passado, 08.

Secom URI
por  Secom URI
11/01/2022 21:14 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Curso de Enfermagem da URI continua comemorando as conquistas de seus alunos diplomados da turma 2017 e que colaram grau no sábado passado, 08.

Desta vez, a diplomada Luiza Carolina Moro foi aprovada na terceira colocação nos processos seletivos para Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer no Hospital São Vicente de Paulo, desenvolvida em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Universidade de Passo Fundo (UPF), e também no Programa de Residência Uniprofissional de Enfermagem em Oncologia no Hospital Regional do Oeste de Santa Catarina (HRO/ALVF), em Chapecó, desenvolvida em parceria pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó), Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). As práticas da residência serão desenvolvidas nos próximos 2 anos.

 “Meu sonho e objetivo enquanto acadêmica sempre foi ingressar em uma residência multiprofissional, tendo em vista a grande experiência que a mesma oferece durante os dois anos de especialização. O incentivo dos mestres durante a graduação permitiu que eu fizesse a escolha das melhores instituições para realizar as provas, como também as práticas durante o curso foram essenciais para escolher a área que iria seguir. Me sinto orgulhosa em fazer parte de uma instituição como a URI, junto ao curso de Enfermagem, pois nunca mediram esforços para manter o nível de excelência durante toda a graduação, favorecendo e incentivando as atividades de ensino, pesquisa e extensão. Me sinto feliz e com a sensação de dever cumprido em ter tantas aprovações em nossa turma. Com certeza é fruto de muito esforço e dedicação, diz Luiza.”
Luiza Moro foi a quarta aprovação em programas de residência multiprofissional

Esta foi a quarta conquista desta turma, por isso, o colegiado do Curso de Enfermagem, através da coordenadora Angela Maria Brustolin, deseja que a futura residente tenha um ciclo de felicidades e muito aprendizado.

Ainda segundo a coordenação, “se a aprovação já é um feito, ter nossos egressos nas primeiras colocações confirma que estamos no caminho certo. O curso de Enfermagem da URI Erechim destaca-se pela qualidade ofertada nos processos de formação que são alcançados por meio de atividades inovadoras de ensino, estrutura física, suporte docente e estímulos à participação nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE