Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/ACCIE
Economia

Diretoria da ACCIE realiza primeira reunião de trabalho de 2020

Um dos assuntos em pauta foi a realização da Frinape 2020, comemorativa aos 100 anos da ACCIE, programada para novembro.

Assessoria/ACCIE
por  Assessoria/ACCIE
16/01/2020 20:00 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os diretores da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim participaram, na manhã desta quinta-feira, 16, do primeiro encontro de trabalho do ano para tratar de diversos assuntos. A reunião foi conduzida pelo presidente Fábio Vendruscolo, que, em dezembro, foi reconduzido ao cargo para o período de mais um ano.

Na abertura dos trabalhos, o presidente Fábio Vendruscolo deu as boas-vindas e convidou a todos para juntar forças para pensar, debater e formatar uma entidade cada vez mais unida e forte e que atenda aos interesses de todos os associados.

Na sequência, foi apresentada planilha financeira e orçamentária para 2020, onde estavam elencadas as principais despesas e receitas previstas para este ano, sendo apresentados contratos já firmados e projeção de futuros. Outro assunto em pauta foi a realização da Frinape 2020, comemorativa aos 100 anos da ACCIE, programada para novembro.

Também foram apresentadas ações para serem desenvolvidas em 2020, colocadas em debate e aprovação de todos os diretores. Ao finalizar, o presidente Fábio Vendruscolo falou que novamente será um ano de muito trabalho e conclamou a todos para trabalharem pela entidade. Ainda foi informado que, em breve, a cidade irá ficar sabendo de um grande evento que irá marcar o aniversário da ACCIE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE