Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Diretoria do CER Atlântico prepara um divertido e inovador Carna Galo 2020

Tudo está sendo pensado e organizado para que o Carna Galo 2020 fique marcado na memória de todos e se consagre no calendário social do Clube.

Assessoria/Atlântico
por  Assessoria/Atlântico
30/01/2020 21:17 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Diretoria do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico está preparando para os associados e seus convidados um grande carnaval: o Carna Galo 2020. 

Serão dois dias de muita festa: 

  • no sábado, dia 22 de fevereiro, o Carna Galo 2020 será no Parque Esportivo, com o Pagode do Galo, das 16h às 22h; e, 
  • no domingo, 23, será a vez das crianças se divertirem no Salão Social com o tradicional Carnaval Infantil, das 15h30min às 18h, com desfile de blocos e fantasias com concurso de Fantasias Luxo e Originalidade Masculino e Feminino. Também será escolhida a Rainha Infantil, que será a filha de associado que obtiver maior número de pontos na categoria Luxo Feminino.

Os preparativos já iniciaram e as reuniões acontecem semanalmente, sob a liderança do casal presidente Reny e Julio Brondani, do casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa, e diretores sociais, juntamente com os colaboradores do CER Atlântico. 

Tudo está sendo pensado e organizado para que o Carna Galo 2020 fique marcado na memória de todos e se consagre no calendário social do Clube. Os associados podem esperar muitas surpresas e novidades que serão anunciadas nos próximos dias.

Academia do Atlântico

Durante a reunião, o presidente Julio Brondani comunicou a todos que, a partir da próxima segunda-feira, dia 3, estará de volta a Academia do Atlântico, nos mesmos horários, com aulas de zumba, ginástica e condicionamento físico. 

Toda reformada e com novidades, a Academia está sob nova direção, com gestão e atendimento sendo realizados por profissionais da empresa Cerineu Esportes, locatária dos serviços a partir desta data.

De acordo com Brondani, ficará tudo como era antes, inclusive o valor da mensalidade, sendo que todo o mês uma porcentagem do valor arrecadado será revertido para renovação dos equipamentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE