Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Diretoria do CODER avalia andamento dos trabalhos dos Grupos Temáticos

São mais de 100 voluntários que se reúnem on-line semanalmente trabalhando nas temáticas: Desenvolvimento Econômico, Saúde, Social e Segurança, Turismo e Cultura, Planejamento Urbano, Educação e Gestão Pública

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
19/04/2021 13:54 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A diretoria do Conselho de Desenvolvimento de Erechim (CODER) esteve reunida na manhã de sábado, 17, para acompanhamento dos trabalhos dos Grupos Temáticos que estão construindo a Agenda de Ações Estratégicas para Erechim 2021 – 2024, que neste momento está finalizando a fase 02, compreendida de visões, objetivos e ações capazes de vencer os desafios apontados na fase 01. 

São mais de 100 voluntários que se reúnem on-line semanalmente trabalhando nas temáticas: Desenvolvimento Econômico, Saúde, Social e Segurança, Turismo e Cultura, Planejamento Urbano, Educação e Gestão Pública e que tem dentre os objetivos colaborar com o Plano Plurianual 2022-2025 que está sendo desenvolvido pelo Prefeito e seus Secretários.

Além da verificação do andamento da Agenda de Ações Municipais 2021 – 2024, na pauta do encontro constava temas sobre a constituição jurídica da entidade; comunicação e divulgação das ações.

Uma deliberação da reunião foi de que as reuniões da diretoria passarão a ser semanais, sempre nos sábados às 8h, para melhor acompanhamento do desenvolvimento do projeto. Antes eram quinzenais.

A previsão é de que esta semana os Grupos Temáticos finalizem a fase 02 para avaliação da Consultoria e apreciação da Diretoria, quando darão início a última fase, de indicadores e metas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE