Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Discussão por “pé de salada” termina em incêndio em Passo Fundo

Fato aconteceu no fim da manhã desta terça-feira, dia 29

Radio Uirapuru
por  Radio Uirapuru
29/11/2022 13:06 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

No final da manhã desta terça-feira, 29, uma briga motivada por um “pé de salada”, terminou com um incêndio em residência no Bairro José Alexandre Zachia em Passo Fundo. 

Segundo informações obtidas no local pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, uma discussão entre dois homens, motivou o incêndio criminoso.

Populares relataram ao Repórter Policial João Victor Lopes, que o morador da residência foi tirar satisfação com o acusado por ter pego um pé de alface da sua horta.

O acusado, não gostou da cobrança, foi até a casa da vítima e colocou fogo no imóvel.

Rádio Uirapuru

Vizinhos auxiliaram a controlar as chamas com baldes e mangueiras de jardim até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo.

O telhado do imóvel ficou todo comprometido. Ninguém ficou ferido e o caso será registrado.

A guarnição comandada pelo Sargento Paulo, trabalhou no rescaldo. 

Em entrevista na Rádio Uirapuru, o Comandante das guarnições de serviço ressaltou a importância dos condutores darem passagem aos veículos de emergência. Devido o bairro ser afastado do quartel, o tempo-resposta acaba aumentando, além da dificuldade do trânsito. 

"Sempre que ouvir ou visualizar o caminhão em ocorrência, de passagem. Sinalize a seta para a direita e deixe o caminhão passar totalmente pela a esquerda".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE