Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação Atual FM
Segurança

Dois adultos, uma jovem e uma criança menor de 2 anos morrem em acidente na BR-153, no oeste de SC

Colisão na manhã desta quarta-feira (22) ocorreu na região do município de Água Doce.

Atual FM
por  Atual FM
22/09/2021 09:24 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, juntamente com o Corpo de Bombeiros Militares, para atender grave acidente na BR-153. A informação inicial é de que houve, ao menos, quatro mortes. O acidente aconteceu na região de Água Doce, quilômetro 13 da rodovia. 

Divulgação Nucom PRF/SC

Envolveram-se no acidente dois veículos. Um Fiat/Siena de São José dos Pinhais/PR e uma carreta Scania de Panambi/RS. De acordo com a PRF, o automóvel teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com o caminhão que vinha em sentido contrário. 

Divulgação Atual FM

Pai, filha e neto estão entre as quatro vítimas fatais

Adinei Garcia, de 44 anos, dirigia o Fiat Siena envolvido na colisão. Além dele, morreram a filha Amanda Leticia Bernardo, de 16 anos, e o neto Rhavi Oliveira, de apenas sete meses. O outro homem, que ainda não teve a identidade confirmada, teria pegado uma carona para visitar parentes em Caçador, onde Adinei morava.

 Todas as vítimas morreram ainda no local. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A PRF informou que o motorista da carreta não se machucou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE