Segurança
Dois homicídios em Erechim em menos de seis horas
Os dois crimes podem estar ligados ao tráfico de drogas. Com estes chega a nove o número de homicídios em Erechim, no momento em que o RS registra baixos índices de criminalidade, segundo o governo.
Um homem, cuja identidade ainda não foi revelada pela polícia, foi morto a tiros no final da tarde deste sábado em Erechim. O crime ocorreu na Rua Cazuza, no bairro Parque Lívia. Informações de populares são de que quatro homens armados fizeram dezenas de disparos de arma de fogo e fugiram a pé, em direção ao viaduto, na BR 153.
Policiais militares fizeram incursão na mata, próximo ao local, mas não obtiveram sucesso nas buscas aos suspeitos até o fechamento desta reportagem, às 19:51. Policiais da Brigada Militar isolaram a área e acionaram a Polícia Judiciária, que informou a ocorrência ao IGP. Peritos devem chegar ao local por volta de 21hs.
Este é o segundo homicídio deste sábado(20), em Erechim. No início da tarde um homem foi morto com golpes de facão no centro da cidade. O crime ocorreu em frente a agência do INSS. A vítima também não teve a identidade divulgada. A polícia não costuma publicar informações com imagens e identidade de vítimas ou autores, em cumprimento a legislação vigente. Um dos suspeitos de envolvimento no crime teria sido preso e confessado o crime. Seria também um morador de rua, encontrado momentos depois em um prédio em obras, próximo do local.