Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
TEMPORAL EM ERECHIM | Domingo de trabalho para equipes de emergência em Erechim
Em nota a RGE diz que "ainda não é possível informar previsão exata de término de todos os atendimentos devido aos tipos de danos causados pelo temporal.
Redação
por  Redação
15/12/2019 19:00 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

Somente no fim da tarde deste domingo que as equipes da RGE, Força Voluntária e do Corpo de Bombeiros, concluíram os atendimentos para famílias que tiveram casas atingidas pela tempestade em Erechim no início da noite deste sábado. 

Durante a tarde os postes que caíram na rua Acre e as redes isolaram famílias, foram substituídos e a energia restabelecida.


Os primeiros atendimentos feitos na noite de sábado pelas equipes da RGE, Força Voluntária e Corpo de Bombeiros, foi a desobstrução de vias públicas, com a remoção de árvores e o restabelecimento da energia em grande áreas. 

A RGE isolou os locais onde caíram postes e redes, para evitar acidentes enquanto os bombeiros e voluntários cortavam árvores e faziam a remoção para evitar transtornos ao trânsito. 

Durante a tarde os postes que caíram na rua Acre e as redes isolaram famílias, foram substituídos e a energia restabelecida.   Em nota no início da noite a  RGE diz que "ainda não é possível informar previsão exata de término de todos os atendimentos devido aos tipos de danos causados pelo temporal.

Reporter: Da Redação

Foto: Secom URI ERECHIM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE