Educação

Domingo de Vestibular na URI Erechim

No Campus de Erechim, são 960 vagas em 24 concursos

Por Leandro Zanotto / AU Online  / Publicado em 06/11/2022 14:02 - Atualizado em 03/06/2024 11:31

Candidatos de todo o Sul do país compareceram neste domingo, dia 06, do Vestibular da URI Erechim. 

De acordo com a direção da universidade,  atração maior, tem sido o Curso de Medicina. No entanto, outros cursos têm recebido um grande número de inscrições, especialmente os da área da saúde e da ciência da computação, devido ao novo cenário brasileiro que necessita cada vez mais de profissionais nesses setores.

Neste vestibular apenas na URI Erechim, são 24 cursos, o que dá uma dimensão das oportunidades para formação superior. Segundo o Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo, 

“além de uma grande variedade de cursos em todas as áreas do conhecimento, com ótimos conceitos junto ao MEC e à comunidade, a URI Erechim oferece um CrediURI de 50% pré-aprovado (exceto Medicina), onde a família pode pagar o curso escolhido em até o dobro do tempo. Esse é o compromisso de uma Universidade Comunitária, que há mais de 50 anos trabalha pelo desenvolvimento dos nossos jovens e da nossa região”, frisou.

No Câmpus de Erechim, são 960 vagas nos seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito (noturno e diurno), Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

Conteúdo relacionado

Termos relacionados