Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Dos 850 casos confirmados de coronavírus, 298 são consideradas recuperados em Chapecó

A administração municipal confirmou também na manhã desta terça-feira o quarto óbito no município, que trata-se de um idoso de 82 anos

ClicRDC
por  ClicRDC
26/05/2020 15:27 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Administração Municipal de Chapecó, divulgou na manhã desta terça-feira (26), por boletim a atualização dos casos de coronavírus no município. De acordo com o boletim são 850 casos confirmados de coronavírus, destes 298 são considerados recuperados. Em Chapecó 2.949 pessoas são monitoradas, 311 suspeitos e 1.193 casos foram descartados.

A administração municipal confirmou também na manhã desta terça-feira o quarto óbito no município, que trata-se de um idoso de 82 anos. Os demais óbitos registrados no município são dois idosos de 85 e 81 anos, e um homem de 37 anos.

Divulgação Prefeitura Municipal

No boletim também foi divulgado que a ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva na cidade é de, 36%, já de enfermarias o índice de ocupação é de 12%. Dos confirmados nove estão em leitos de UTI e sete encontram-se em enfermarias. Dos casos suspeitos, quatro estão internados em leitos de UTI e quatro em leitos de enfermaria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE