Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rede Peperi
Segurança

Duas pessoas morrem após veículo cair em rio no Oeste de SC

Adolescente que se salvou e as duas vítimas voltavam de visita a familiar em hospital quando aconteceu o acidente.

Rede Peperi
por  Rede Peperi
23/01/2020 11:21 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Duas pessoas morreram por afogamento e uma adolescente de 15 anos não se feriu, em um acidente de trânsito em Palma Sola, no  Oeste de Santa Catarina. A jovem era passageira de um Uno que caiu nas águas do rio Lageado Grande. O acidente ocorreu no final da noite desta quarta-feira(22). A adolescente conseguiu sair pelo para-brisa, mas o motorista, Roque Garlet(62) e de Sônia Ercico(46). O acidente foi uma saída de pista e queda do veículo na ponte, de uma altura de cinco metros, segundo fontes da Polícia Militar Rodoviária de SC.

Os bombeiros encontraram a adolescente em cima do carro esperando por socorro, em estado de choque. O carro ficou praticamente submerso e com o rodado para cima. Conforme, os três ocupantes do carro estavam retornando do hospital para casa. Eles tinham ido até Palma Sola visitar um familiar que está internado e sofreram o acidente na volta para casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE