Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Edgar Marmentini toma posse como presidente do MDB Erechim

A posse do presidente aconteceu na noite de quinta-feira (12), quando também foi realizada a posse festiva do Diretório Municipal, Executiva, MDB Mulher, Juventude do MDB e do MDB Diversidade/Inclusão para o período 2022/2024.

Assessoria
por  Assessoria
13/05/2022 15:56 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Edgar Marmentini tomou posse como presidente do MDB Erechim, eleito por aclamação para seu segundo mandato consecutivo e o quarto mandato frente à sigla.

Baseado em união, diálogo, transparência, respeito e parceria, Marmentini agradeceu a confiança dos integrantes do MDB Erechim. “Podemos dizer que o nosso partido tem como marca a união e que em todas as áreas estamos avançando nessa caminhada do MDB. O tamanho do nosso partido é do tamanho da nossa vontade em elegermos os nossos representantes e, para isso é preciso força de vontade, planejamento estratégico, trabalho em equipe e união de esforços. Seguimos crescendo e o MDB segue cumprindo seu importante papel na política da nossa cidade e da nossa região”, destaca Marmentini.

A posse do presidente aconteceu na noite de quinta-feira (12), na Sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Erechim, com um público de mais de 300 pessoas, onde também foi realizada a posse festiva do Diretório Municipal, Executiva, MDB Mulher, Juventude do MDB e do MDB Diversidade/Inclusão para o período 2022/2024.

Estiveram presentes, o pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Sul, deputado estadual, Gabriel Souza; o deputado federal, Márcio Biolchi; o deputado estadual, Gilberto Capoani; o prefeito de Erechim, Paulo Polis; a vereadora, Ana Oliveira; o líder de Governo na Câmara de Vereadores, Fifo Parenti; a presidente eleita do MDB Mulher, Michele Onhate; o presidente da Juventude do MDB, João Pedro Bianchi Rinaldo; a presidente do MDB Diversidade/Inclusão, Monique Rosset; filiados, vereadores, secretários de Governo, além de diversas lideranças políticas.

Novos filiados

A noite também foi marcada pela apresentação de 90 novos filiados à sigla. “Estamos agregando cada vez mais ao nosso time. O MDB Erechim é formado por pessoas comprometidas, engajadas, responsáveis e que se preocupam com o crescimento socioeconômico e o bem-estar social. Somos um partido que trabalha constantemente e, poder registrar o engajamento de mais filiados só nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo, com união de esforços, trabalho em equipe, união e parcerias”, disse Marmentini.


Rumo ao Piratini

Outro grande destaque do evento, foi a presença do pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Sul, deputado Gabriel Souza, que fez questão de enaltecer a grandiosidade do MDB na Região do Alto Uruguai, por onde cumpriu agenda política por dois dias, sendo recebido por lideranças do MDB dos 32 municípios do Alto Uruguai Gaúcho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE