Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Presidente do Comitê Olímpico Pierre de Coubertin, Nelson Todt, abre a Semana Acadêmica
Educação

Educação Física da URI promove XVII Semana Acadêmica

XVII Semana Acadêmica acontece a partir do dia 29 de agosto.

Secom URI
por  Secom URI
08/08/2022 10:04 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Curso de Educação Física da URI está com inscrições abertas para sua XVII Semana Acadêmica que acontece a partir do dia 29 de agosto. A programação também faz parte das comemorações dos 30 anos da Universidade, que ocorreu no dia 19 de maio.

A Semana Acadêmica é destinada a acadêmicos da Universidade, professores, diplomados dos cursos de bacharelado e licenciatura, além de estudantes de outros cursos ligados à área da saúde e professores de Educação Física.

Segundo a coordenadora Alessandra Dalla Rosa da Veiga, a Jornada tem como grande desafio incentivar a todos os profissionais da área a importância do exercício físico para proporcionar melhor qualidade de vida a toda sociedade. “Nós sabemos do nosso compromisso, por isso, vamos promover momentos de discussão e reflexão sobre isso, além de destacar o mercado de trabalho e a responsabilidade desse profissional”, destacou a professora.

O evento, que vai ser aberto pelo Presidente do Comitê Olímpico Pierre de Coubertin, professor Nelson Todt, da PUCRS, prossegue até o dia 03 de setembro, quando acontece o minicurso sobre esportes adaptados/paradesporto, com o professor Ricardo Barbosa, do Comitê Paralímpico Brasileiro). As inscrições se estendem até o dia 24 de agosto pelo site uricer.edu.br.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE