Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Educação Física da URI tem novos profissionais

Solenidade de colação de grau de novos profissionais da educação física da URI, bacharelado e licenciatura, foi realizada no sábado (08).

Secom URI
por  Secom URI
10/01/2022 14:28 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Realizada no sábado, 8, a solenidade de colação de grau de novos profissionais da educação física da URI, bacharelado e licenciatura. A solenidade ocorreu no Salão de Atos e foi presidida pelo Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado e seguiu, assim como as demais solenidades, os protocolos governamentais de prevenção contra a Covid-19.

O ato contou com a presença dos professores Flavio Zambonato, Chefe do Departamento e Coordenador de Área de Ciências da Saúde e amigo da turma; Alessandra Dalla Rosa da Veiga, Coordenadora dos Cursos; Adriane Carla Vanni, Paraninfa dos formandos; o Secretário Municipal de Cultura e Esporte, Neidmar Alves; o vereador Romildo Pereira da Silva; e o representante do CREF (Conselho Regional de Educação Física), Clery Quinhones de Lima, que entregou as carteiras profissionais; e as professoras; Elisabete Patrícia Gallina (homenageada); e Mari Lúcia Sbardelotto (patrona); e Auria de Oliveira Carneiro Coldebella.

Os bacharéis em Educação Física, que tiveram como paraninfa a professora Adriane Carla Vanni, são: Arnold Demarco Knapik, Iago Rodrigo Padilha, Isabela Bampi Motter, Luana Fátima Copini, Renan Covatti Stankievicz, Rodrigo Krempaski Ribeiro, Samara Basso Sartori e Talita Rosa da Silva. Os novos licenciados são João Pedro Cristovon Bianqui e Rosana de Paris Beatrice.

Renan Covatti Stankievicz, do Curso de Bacharelado, foi homenageado com o Mérito Acadêmico por ter objetivo o melhor desempenho durante a graduação, quando obteve a média geral final 8,8.

João Pedro Cristovon Bianqui recebeu o Mérito Acadêmico do Curso de Licenciatura, com a média geral final 8.4. As duas homenagens foram entregues pela Coordenadora do Curso, Alessandra Dalla Rosa da Veiga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE