Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Educadores de Erebango participam de formação pelo programa A União Faz a Vida

Atividades foram ministradas pela professora, mestre em Educação, Gisele Maria Tonin da Costa, por meio do programa A União Faz a Vida – projeto de educação do Sicredi em parceria com a Secretaria de Educação

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
04/02/2022 08:20 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Em continuidade aos trabalhos que antecedem a volta efetiva às salas de aula, professores da rede municipal de ensino de Erebango participaram nesta quinta-feira, 03, de uma nova etapa de formação.

As atividades foram ministradas pela professora, mestre em Educação, Gisele Maria Tonin da Costa, por meio do programa A União Faz a Vida – projeto de educação do Sicredi em parceria com a Secretaria de Educação, que visa construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania.

Gisele, que é coordenadora do programa em âmbito regional, abordou o tema: ‘Ressignificando o projeto A União Faz a Vida’. A dinâmica, que teve como principal propósito, estimular a vivência do processo de aprendizagem entre os educadores, contou com práticas, tais como um passeio investigativo e a organização de um cartaz com base nas orientações e encaminhamentos feitos pela professora.

A Prefeitura de Erebango, por meio da Secretaria de Educação, reitera o agradecimento especial à professora Gisele e a parabeniza pelas ações desenvolvidas e compartilhadas com os profissionais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE