Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Egressas do Mestrado em Ecologia da URI são aprovadas para doutorado da UFRGS

Monik Compagnoni Martins e Chaiane Teila Iaeger, realizarão doutorado no PPG Ecologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Assessoria URI
por  Assessoria URI
06/03/2021 07:53 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade


As Mestres em Ecologia, Monik Compagnoni Martins e Chaiane Teila Iaeger, egressas do Programa de Pós-Graduação (PPG) em Ecologia da URI Erechim, foram aprovadas no processo seletivo para realizarem doutorado no PPG Ecologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Durante o mestrado, Monik trabalhou com “Avaliação do efeito da paisagem sobre os níveis de estresse oxidativo em Aegla spp (Crustacea, Anomura)”, sob orientação dos Professores Albanin Pereira e Vanderlei Decian, ambos da URI Erechim.

Monik Compagnoni Martins durante suas pesquisas no Mestrado em Ecologia

Já a mestre Chaiane Iaeger trabalhou com “Diferenciação morfológica no crânio e mandíbula dos ratos de espinho Proechimys e Trinomys (Rodentia: Echimyidae), em relação aos fatores filogenéticos, ambientais e geográficos”, sob orientação dos professores Rodrigo Fornel (URI) e Renan Maestri (UFRGS).

Chaiane Teila Iaeger na apresentação de trabalhos de pesquisa

“Estas aprovações mostram o compromisso na busca pela excelência e qualidade na formação dos mestres em Ecologia oferecido pela URI”, comentou o coordenador do PPG Ecologia, Professor Rodrigo Fornel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE