Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Eleições 2024: MDB Erechim reúne pré-candidatos a vereadores

Executiva do MDB Erechim esteve reunida, na Casa do Partido, para alinhar estratégias de ações, com definição do calendário de reuniões e eventos para o primeiro trimestre de 2024.

Assessoria
por  Assessoria
26/01/2024 21:08 – atualizado há 59 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade


Nesta semana, a Executiva do MDB Erechim esteve reunida, na Casa do Partido, para alinhar estratégias de ações, com definição do calendário de reuniões e eventos para o primeiro trimestre de 2024.

O encontro, que teve a presença do presidente do MDB Erechim, Edgar Marmentini e do prefeito, Paulo Polis, além de lideranças políticas da sigla, também reuniu todos os pré-candidatos a vereador do MDB para o pleito eleitoral deste ano.

Além de orientações jurídicas, eleitorais e de legislação, foi apresentado aos pré-candidatos toda a programação de cursos de Formação Política disponibilizados pela Fundação Ulysses Guimarães, como cursos de mediação, dicção e oratória, todos oferecidos pelo MDB àqueles que disputarão o pleito eleitoral deste ano.

Ainda, a reunião contou com apresentação da equipe de Coordenação da Campanha dos Vereadores e ato de filiação do Tenente Lourival, que teve sua ficha partidária abonada pelo prefeito de Erechim, Paulo Polis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE