Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gabriele Kissel / Assessoria de imprensa da Prefeitura de Centenário
Cidade

Eleita a nova Corte de Soberanas do Município de Centenário

Evento aconteceu no último sábado, dia 06

Secom Prefeitura de Centenário
Redação AU Online
por  Secom Prefeitura de Centenário  e Redação AU Online
08/08/2022 15:21 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

No último sábado, dia 06, Centenário conheceu as novas Soberanas que irão representar o município pelos próximos 2 anos. 

As 10 candidatas que participaram do concurso passaram por duas etapas de avaliação, no dia 30 de julho sendo avaliadas pela apresentação, conhecimento cultural, entre eles história, economia, e pontos turísticos do município de Centenário, e na noite de sábado, aconteceu o desfile individual e coletivo, em trajes de gala, onde foram avaliadas pela simpatia, naturalidade, beleza, elegância, postura e o desfile na passarela.

Fotos; Gabriele Kissel / Assessoria de imprensa da Prefeitura de Centenário

Foram eleitas as princesas Clacisllaine Cristina Skovronski e Hattaly Moniely Lengowski da Silva e a rainha Josiani Maria Kwiatkowski. 

A Rainha Hagatta, a princesa Franciele e princesa Bruna se despediram do reinado.

Foto: Gabriele Kissel / Assessoria de imprensa da Prefeitura de Centenário

O prefeito Genoir Marcos Florek, parabenizou as candidatas e agradeceu a todas as participantes. 

“Tenho certeza que o nosso município está muito bem representado pela nova corte e também por contar com todas essas jovens que muito nos orgulham por terem aceitado o desafio de participarem do concurso. Agradecemos a todas, seus amigos e familiares, além dos colaboradores que fizeram parte deste lindo evento”, ressaltou.

A nova rainha, Josiani Maria Kwiatkowski, também agradeceu a todos os presentes. 

“Estou muito feliz em ter sido escolhida para rainha. É uma grande honra para mim levar o nome de Centenário e representar este povo querido, hospitaleiro do nosso município que sempre está em desenvolvimento. Meu agradecimento a todas as pessoas presentes e a prefeitura municipal que nos proporcionou este grandioso e inesquecível evento. Quero destacar que todas as meninas que participaram estão de parabéns e foram maravilhosas, tenho certeza que todas vão levar o nome do nosso município por onde passarem. Por fim quero agradecer a Deus, minha família, amigos e a minha torcida que estiveram comigo. Minha gratidão a todos”, destacou a soberana.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE