Esporte
Eliminatórias da Copa do Mundo: Brasil e Argentina ficam no 0 a 0
Argentinos conquistaram a classificação para o Mundial, já que o Equador derrotou o Chile.
Brasil e Argentina seguem sem perder nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar em 2022. Já classificada e sem Neymar, a Seleção Brasileira ficou no 0 a 0 com os hermanos em jogo pegado no acanhado estádio de San Juan. Os comandados de Tite seguem com folga na liderança, com 35 pontos, seguidos pelos argentinos com 29, que conquistaram a classificação para o Mundial, já que o Equador derrotou o Chile.
Com Messi apagado e sem Neymar, o jogo foi de muita fibra, entrega e chances de lado a lado. Apesar do apoio dos torcedores e o clima adverso, a Canarinho soube controlar a partida, trocar passes e até levar mais perigo que os donos da casa. No final, uma natural pressão dos mandantes, que não resultou em algo efetivo. Agora, as Eliminatórias retornam somente no começo do ano que vem. O Brasil enfrentará Equador e Paraguai em janeiro. A Argentina desafia o Chile e a Colômbia.
Eliminatórias Sul-Americanas
Argentina
Martínez; Molina, Romero (Pezella), Otamendi e Acuña; De Paul, Paredes (Lisandro Martínez), Lo Celso e Messi; Lautaro Martínez (Joaquin Correa) e Di María. Técnico: Lionel Scaloni.
Brasil
Alisson; Danilo, Eder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá (Gerson); Raphinha (Antony), Mateus Cunha (Gabriel Jesus) e Vinícius Junior. Técnico: Tite.
Cartões amarelos: Lucas Paquetá e Fabinho (Brasil) Paredes, Acuña e Pezella (Argentina)
Árbitro: Andres Cunha (URU).
Horário: 20h30min.
Local: Estádio Bicentenário, em San Juan