Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Em casa, Internacional enfrenta o Corinthians na tarde deste domingo

Colorado busca mais três pontos em confronto direto da tabela para seguir subindo na classificação.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
23/10/2021 18:58 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Internacional tem mais um clássico do futebol brasileiro pela frente. Neste domingo (23), às 16h, o Inter recebe o Corinthians, no estádio Beira-Rio, pela 28ª rodada da competição nacional. Com um ótimo retrospecto recente dentro de casa, o Colorado busca mais três pontos em confronto direto da tabela para seguir subindo na classificação.

Na manhã deste sábado (23/10), no CT Parque Gigante, a equipe encerrou a preparação para enfrentar a equipe paulista. Parte do grupo realizou atividades físicas na academia, enquanto outra parte fez trabalhos no gramado. O treinador Diego Aguirre terá os desfalques de Bruno Méndez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Daniel e Matheus Cadorini, lesionados. Já Edenilson retorna e fica à disposição da comissão técnica.

Crédito: Ricardo Duarte

Inter e Corinthians estão empatados na tabela com 40 pontos, mas o Colorado está na frente, na sexta posição, pelo saldo de gols. No G6 do Brasileirão, Inter está na zona da Libertadores.

O Beira-Rio será mais uma vez o diferencial do time em busca da vitória. Nas últimas seis partidas em casa, o Colorado venceu 5 e empatou um jogo. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE